Advertisement

  • Denuncia: Foi demetido por não votar nos candidatos do prefeito de Esperantina


    Motorista que trabalha no transporte escolar no município de Esperantina é demitido por não votar nos candidatos do prefeito

    O funcionário Francinaldo Carvalho Aguiar que até poucos dias trabalhava para uma empresa terceirizada pela Prefeitura de Esperantina, foi demitido por que colocou um cavalete de um candidato do PMDB na porta de sua residência.

    O funcionário trabalhava como motorista transportando alunos das localidades: Malhada de Pedra, Beirut, Cajazeiras, Tucuns para a escola da localidade Lagoa dos Macacos, todas localizadas na zona rural do município.

    Segundo o motorista mais conhecido popularmente por “papagaio”, ele atribui sua demissão por perseguição política. “O dono do ônibus foi em minha casa e me confidenciou que recebeu uma ordem do prefeito para me demitir. O prefeito chamou ele e disse: se você não demitir o motorista eu tiro o seu ônibus da linha”, denuncia Francinaldo.

    Nunca na história política de Esperantina agente presenciou uma atitude tão pequena, arbitrária e ditatorial igual a essa.

    Será se a ditadura está de volta?

2 comentários:

  1. Anônimo says:

    este chibateiro tem e ki sai mesmo

  1. Anônimo says:

    VCs acham que o prefeito
    iria perde seu
    tempo
    com essas besteiras
    ele não nem uma cumadre
    fuxiqueria me poupe
    ne ..

Leave a Reply

Classificação do Campeonato Brasileiro

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

calendario

POSTAGENS RECENTE

Clique nesse video e veja como um professor sofre

foto da semana

Image and video hosting by TinyPic