Advertisement

  • Me contaram, Eu conto II

    Ao conversar com uns amigos, fiquei sabendo de um tal telefonema realizado pelo Ilustríssimo senhor prefeito de Esperantina, Francisco Antonio de Sousa a um servidor do município.

    Veja como aconteceu: o tal funcionário do município, chegou ao seu local de trabalho e disse: “Rapaz eu só vou trabalhar aqui ate hoje, o prefeito Chico Antonio me ligou e pediu para eu trabalhar na campanha de seus candidatos nessa região aqui, e disse que eu podia me afastar do trabalho sem problema algum”.

    Se isso for verdade, parece que o prefeito está tratando seus amigos “funcionários publico” de Esperantina como empregados pessoais seus. Alem de ferir a lei eleitoral.

    Estamos de olho. Me contatam, eu conto....


0 comentários:

Leave a Reply

Classificação do Campeonato Brasileiro

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

calendario

POSTAGENS RECENTE

Clique nesse video e veja como um professor sofre

foto da semana

Image and video hosting by TinyPic