Advertisement

  • "Vendido o portal 180 graus", afirma jornalista Nilson Sá



    GP1 divulga na íntegra nota assinada pelo jonalista Nilson Sá em seu blog no Portal Gterra dando conta da possível venda do portal 180graus.

    "Vendido o portal 180 graus"

    Fonte extra oficial no dão conta de que o empresário Helder Eugenio, vendeu o seu portal 180 graus.com, para o também empresário Ciro Nogueira com o aval do também empresário João Vicente Claudino.

    Segundo esta mesma fonte o referido portal foi vendido por R$ 500,000,00 ( quinhentos mil reais), e os compradores assumindo todo o ativo e passivo da empresa .

    A sede do portal já esta funcionando na AV. Higino Cunha, em um prédio de propriedade do pai de Ciro Nogueira Filho, novo dono do portal .

    O antigo proprietário irá permanecer a frente do portal até o final das eleições, mas recebeu convite, para permanecer na sua direção mesmo depois das eleições, só que como empregado .

    Eugenio é dono da rede Brasil portais e dificilmente ele aceitará ser empregado de Nogueira, já que pode tocar o seu próprio negocio que no inicio esta vendendo por um milhão de reais, e o seu comprador não teria que assumir nenhum compromisso de debito ou processo que esta empresa venha a ter .

    Os novos donos do portal pretendem expandir o mesmo para todo o Estado e para tanto já compraram três possantes camionetas de luxo, para percorrerem todo o Estado instalando sucursais e nomeando correspondentes."


    Blog do jornalista Nilson Sá no Gterra

0 comentários:

Leave a Reply

Classificação do Campeonato Brasileiro

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

calendario

POSTAGENS RECENTE

Clique nesse video e veja como um professor sofre

foto da semana

Image and video hosting by TinyPic